Páginas

Add This

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mauro Silva no comando do novo PT do B em Campos

Mauro Silva

O blog conversou com o secretário municipal de Comunicação Social de Campos (RJ), Mauro Silva, que vai assumir nos próximos dias a presidência do PT do B de Campos. Com o aval do presidente estadual do partido, Vinicius Cordeiro, Mauro vai comandar a reformulação da legenda, que conta com dois vereadores, Marcos Bacellar e Jorginho Pé-no-chão.
O jornalista sempre atuou com discrição na condução da estratégia de comunicação do grupo do ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho, e da prefeita Rosinha, como secretário de Comunicação, cargo que também exerceu no governo estadual.
Sempre próximo de estruturas de comando, é a primeira vez, contudo, que o jornalista irá assumir a condução de um partido. Mauro observa: “Vamos intensificar a renovação, conversar com pessoas representativas da sociedade civil, buscar propostas que possam ser aproveitadas neste momento de expansão econômica e social de Campos no governo da prefeita Rosinha”.
E, finalizando, Mauro cita que a mudança da executiva do PT do B vai trazer também novas responsabilidades aos integrantes do partido. “Agora, o PT do B vai ter um secretário no governo Rosinha e os seus vereadores na Câmara Municipal terão que estar integrados a este novo momento e à base de sustentação parlamentar”.

Folha da Manhã Online

Nenhum comentário: