Páginas

Add This

sábado, 20 de agosto de 2011

JUNINHO DA FARMÁCIA É O CANDIDATO QUE MAIS CRESCE EM QUISSAMÃ



Juninho conta com o apoio da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho






Enquanto os pretendentes a candidato a prefeito de Quissamã, Fatinha e Arnaldo, estão disputando quem será o candidato preferido do atual prefeto Armando Carneiro, quem lidera as pesquisas de opinião é o ex-prefeito Otávio Carneiro,seguido de perto pelo candidato Juninho da Farmácia, que é o candidato que mais cresce no município.
Liderando movimentos em defesa do município e contando com o apoio da deputada estadual, Clarissa Garotinho e do deputado federal, Garotinho, Juninho dentro em breve estará liderando a preferência da população Quissamaense.
-"Eu respeito muito o ex-prefeito Otávio Carneiro, que tem uma história no município e foi traído por seu candidato. Nós temos hoje uma grande amizade e respeito mútuo e com certeza vamos lutar para garantir ao povo de Quissamã, um município mais justo, com maior qualidade de vida, diferente do momento que estamos vivendo. O nosso povo hoje vive sem água de qualidade, sem um transporte que ligue o município por um preço justo. Quissamã tem tudo para ser um município exemplo para o país, mas infelizmente é triste que seja notícia, onde o povo nem água potável tem. É uma vergonha", afirmou Juninho.
Juninho, é sem dúvida o nome que mais cresce nas pesquisas e tem hoje,como seu concorrente direto, o ex-prefeito Otávio Carneiro. Os dois candidatos da situação, em qualquer simulação, aparecem bem distante nas pesquisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me passa seu email.
o meu é (ruangomesbarros@gmail.com)

Ruan Barros

Marcos Gandra disse...

meu e-mail é marcoshvg@gmail.com

Abraços