Páginas

Add This

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eleições 2012: Garotinho divulga Pesquisa de intenção de votos com os prováveis candidatos na região norte fluminense

 
Do blog do Garotinho
 
Conforme prometi reproduzo abaixo, as análises de mais números da pesquisa encomendada pelo PR em todo o estado. 

Campos 
Conforme já mostrado há poucos dias no blog, a prefeita Rosinha tem ampla aprovação, superior a 70%. Lidera em todos os cenários. Ela tem em torno de 58%. O segundo colocado é o ex-prefeito Arnaldo Vianna com 16%. A candidata Odete Rocha tem 9%. O deputado estadual Roberto Henriques tem 3% e a vereadora Odisséa está com 1%. O quadro atual mostra a vitória de Rosinha no 1º turno. 

Macaé 
Outra cidade em que a eleição parece que será decidida com facilidade. Doutor Aloísio aparece em todos os cenários com mais de 51%. O segundo colocado invariavelmente é o ex-prefeito Silvio Lopes que tem entre 8% e 10%. A rejeição do prefeito Riverton Mussi é muito alta, o que deve inviabilizar qualquer um dos seus candidatos. O deputado Cristino Áureo que é de Macaé tem 7%, mesmo percentual do radialista Zezé Abreu. 

São Francisco do Itabapoana 
O atual prefeito Beto da Saúde tem 64% de rejeição e não alcança sequer 10% em intenção de votos. A eleição está disputada entre Pedro Cherene e Barbosa Lemos. Atualmente Pedro Cherene tem 6 pontos percentuais à frente de Barbosa Lemos. 

São João da Barra 
Quem lidera a pesquisa é o ex-prefeito Betinho Dauaire. O vereador Neco, anunciado até agora como candidato da prefeita Carla Machado aparece em todas as listas em segundo, e o empresário Ari Pessanha em terceiro. A avaliação da prefeita é regular e a eleição se encaminha para uma polarização entre Betinho e Neco. 

São Fidélis 
O ex-prefeito Davi Loureiro tem 56% de intenções de voto e lidera folgadamente sobre o atual prefeito Fenemê, que deve ser seu único adversário. A avaliação do atual prefeito justifica o seu fraco desempenho na pesquisa. Tem mais de 60% de desaprovação. 

Quissamã 
O prefeito Armando Carneiro tem avaliação regular. Porém seu candidato Arnaldo Matoso aparece em terceiro lugar na pesquisa, bem afastado do líder Otávio Carneiro, tio do prefeito e seu desafeto. O vereador Juninho da Farmácia é o segundo colocado. 

Esse é o quadro já fechado no norte-fluminense. Ainda faltam algumas cidades, além de outras regiões do estado. À medida que for recebendo os números nos próximos dias, irei divulgando no blog.
 
Blog do Ralfe Reis

Nenhum comentário: