Páginas

Add This

sábado, 6 de agosto de 2011

Explosão em empresa de Macaé, no RJ, mata um funcionário e fere quatro

Técnicos estão investigando as causas do acidente, informou Cameron.

Empresa fornece equipamentos para plataformas da Bacia de Campos.

Do G1 RJ
 
Um funcionário, de 26 anos, da companhia americana Cameron morreu e quatro ficaram feridos na explosão de um equipamento da empresa, que fica em Macaé, na Região Norte Fluminense. O acidente foi na madrugada deste sábado (6), segundo informou a assessoria de comunicação do empreendimento.
Em nota, a Cameron lamentou o ocorrido e afirmou que o acidente ocorreu durante um teste em um equipamento.

Ainda de acordo com a assessoria da Cameron, técnicos estão no local investigando as causas do acidente. A empresa fornece equipamentos para a atividade off-shore  para as plataformas de petróleo da Bacia de Campos.

O corpo do funcionário está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Três feridos foram levados para um hospital municipal e a quarta vítima, que está em estado grave, deverá ser atendida num hospital do Rio de Janeiro.

"Neste momento, a Cameron está prestando todo o apoio aos acidentados e seus familiares. Ainda não é possível afirmar as causas do acidente, mas a empresa já disponibilizou todos os recursos necessários para resolver a situação rapidamente, e da melhor forma possível. E, principalmente, prestar o apoio necessário aos acidentados e seus familiares", disse a nota.

Nenhum comentário: