Páginas

Add This

terça-feira, 23 de junho de 2009

Flamengo e Zico negociam acordo para o CFZ ser incorporado ao clube da Gávea

Maior ídolo do Rubro-Negro em todos os tempos, Galinho confirma reunião com Marcio Braga, mas espera a posição oficial da outra parte envolvIDA.

Zico, durante lançamento de seu DVD: Galinho negocia a venda do CFZ. Acordo sai na sexta
O CFZ do Rio, clube fundado por Zico, será incorporado ao Flamengo. As duas partes vêm conversando há cerca de quatro meses, e na próxima sexta-feira a compra pelo Rubro-Negro será anunciada de forma oficial, como informa Ana Claudia Guimarães, do site Ancelmo.com, do jornal "O Globo".

De acordo com a publicação do colunista, a Fundação Getúlio Vargas será a responsável pelo modelo econômico de gestão do negócio. Zico, presidente de honra do CFZ, confirmou a negociação ao GLOBOESPORTE.COM após mais uma conversa com o presidente do Flamengo.

- Me reuni com o Márcio Braga, e na próxima sexta-feira será assinado o protocolo de intenção de compra e venda. Mas, antes de dar mais detalhes, prefiro esperar por um pronunciamento oficial do Flamengo.

saiba mais
Zico sugere que Petkovic use a camisa 10
No lançamento de DVD, Zico dá moral ao atacante Adriano
Caberá ao clube da Gávea pagar as prestações, em número de parcelas ainda não divulgado, e manter ou não a marca do CFZ. O Rubro-Negro também poderá usar as instalações do clube adquirido: o Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes, e o CT em Vargem Grande, curiosamente no mesmo bairro do Ninho do Urubu.

A assinatura do pré-contrato, na Gávea, será com pompa e circunstância: além de uma coletiva para explicar os detalhes da transação, haverá um coquetel para os convidados. Atualmente, Zico é treinador do CSKA de Moscou. Por várias vezes seu nome foi cogitado para a presidência do clube, o que ele sempre negou.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário: