Páginas

Add This

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ESCREVA O SEU NOME EM JAPONÊS

GALERA COLOQUE NOS COMENTÁRIOS COMO FICAM OS SEUS NOMES EM JAPONÊS...


A - ka; B - tu; C - mi; D - te; E - ku; F - lu;
G -
ji; H -ri; I -ki; J -zu; K -me; L -ta;
M -
rin; N -to; O -mo; P -no; Q -ke;
R -
shi; S -ari; T -chi; U -do; V -ru;
W -
mei; X -na; Y -fu; Z -zi.


MARCOS HENRIQUE = RINKASHIMIMOARI RIKUTOSHIKIKEDOKU

RAQUEL = SHIKAKEDOKUTA


LEGAL NÉ...



2 comentários:

Valéria disse...

Valeria = Rukatakushikika doidera...prefiro do jeito q eh!shuahs

Élvinho disse...

Kutaruarimoto= Élvson
Kutarukitorimo = Élvinho kkkk loukura rsrsrs