Páginas

Add This

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Romário quer ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2012




Romario Romário quer ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2012O deputado federal Romário, aquele baixinho que jogou pelo Flamengo, Fluminense e Vasco, disse ontem que deseja ser candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo seu partido, o PSB. Os motivos dados por ele não são nada positivos para o atual prefeito Eduardo Paes (PMDB).

No Rio de Janeiro, começou a acontecer umas coisas com as quais eu não concordo. Nós fizemos um fórum no estado para discutir a Copa do Mundo e todos os prefeitos compareceram. O Paes não foi e o governador Sérgio Cabral também não. Deixa eles para lá, e eu para cá – disse o Baixinho, alegando que os dois pareciam "estar desdenhando" da iniciativa da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, que acontecerá em todas as cidades-sede da Copa de 2014.
Entretanto, a vontade de Romário não deve ser satisfeita se depender do PSB que faz parte da base aliada de Paes e do governador Sergio Cabral (PMDB). O presidente da legenda em nosso estado, Alexandre Cardoso, afirmou que eles têm um compromisso (com Paes) e isso não pode ser cancelado pela vontade individual de alguém.

O ex-jogador já avisou que é independente do partido e vai apoiar quem acha que deve apoiar.#TodosContraPaes

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa o Romário tentar então.. hahahaha que piada.....