Reprodução do JB Digital |
Grave, assustadora mesmo, a afirmação do deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) no programa de televisão do deputado Wagner Montes (PSD). Mas infelizmente não constitui surpresa. Não sei especificamente a quais secretarias se referiu Freixo, mas tenho denunciado aqui no blog, aliás fui o primeiro a mostrar a amizade de Cabral e da turma do PMDB confraternizando com os políticos-milicianos da Liga da Justiça; ou as ligações de Beltrame com outro miliciano Chico Bala; a amizade de Rodrigo Bethlem com o miliciano ex-vereador Cristiano Girão.
A contaminação das instituições pelas milícias, no Rio de Janeiro é um atentado à ordem democrática, uma ameaça aos direitos e aos cidadãos. A mistura de política com milícias, implantada por Cabral e seus aliados, protegida pela omissão da imprensa, começa a mostrar as suas garras. Criaram um monstro que agora não podem mais controlar, essa é a verdade, e ainda vão me dar razão.
As milícias mataram a juíza Patrícia Acioli; vão exilar o deputado Marcelo Freixo, intimidam, ameaçam, mandam recados como as máfias, matam, extorquem, roubam. E o que mais teremos que assistir e suportar por parte das milícias, nós cada vez mais acuados, até que a mídia, a sociedade organizada acorde para o flagelo que está contaminando o Rio de Janeiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário