Páginas

Add This

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Livramento: Se você não acredita em Deus, leia o meu testemunho

Como todas as manhãs, eu levanto à 06:05 para me arrumar para ir ao IFF, onde faço o curso de Fluidos e a Licenciatura em Ciências da Natureza. Me levantei, e como sou muito rápido pra me arrumar, às 06:15 já estava arrumado. O ônibus que me conduz até meu destino passa às 06:30, entãoainda tinha 15 minutos, decide cochilar por 5 minutos. Às 6:20 me levantei novamente e peguei minha mochila para ir ao ponto de ônibus. Reparei que começava a chover, então voltei à casa para procurar um guarda-chuva, demorei uns 3 minutos para achar. Já era 6:24 quando saí de casa, mas dava tempo pra chegar antes de 6:30 ao ponto de ônibus. Normalmente vou sempre olhando pra frente para caso venha o ônibus eu saia correndo atrás dele, isso já aconteceu várias vezes, mas hoje eu me destrái em meus pensamentos, não estava prestando atenção e não vi que às 6:28 o ônibus acabara de passar e só fui reparar quando cheguei ao ponto e avistei o ônibus no ponto seguinte. Esse ônibus passou mais cedo do que de costume e por isso me irritei, mas pensei bem e disse: Tudo bem, perdi o ônibus, chegarei atrasado, mas tá ok, pego o de 06:45.

Eu estava no ponto de ônibus e chegou o Elias, um amigo meu, e disse pra ele o que havia ocorrido. Nós entramos no ônibus de 06:45 e quando chegamos a poucos km dali, meu amigo se levanta, arrepiado e diz: "Marcos, aquele não era o ônibus que você iria embarcar?" Me levantei, é vi, realmente era o ônibus que havia perdido que estava ali, a cabine do motorista estava toda quebrada, o ônibus bateu de frente com uma árvore, não sei ao certo o que houve, ainda não recebi notìcias sobre feridos no acidente, mas o que eu sei é que Senti a mão de Deus me dando o livramento. Eu iria naquele ônibus, eu acordei cedo, mas deu na telha que devia cochilar mais 5 minutos, eu já estava saindo de casa quando começou a chover e voltei para pegar o guarda-chuva e o mais espantoso é que quando estava saindo de casa já sem o guarda-chuva, a garoinha parou. Não estava atento e não vi o ônibus passar à minha frente, o ônibus passou mais cedo do que o normal. É livramento!!! Deus é Fiel... Mas uma vez, me livrou de um acidente, que poderia até não ser fatal, mas que geraria desespero em meus familiares se eles soubessem que estava entre os feridos. Meus pais me ligaram, ao ver o noticiário da TV, aí testemunhei tudo que agora escrevo.

Você que não acredita em Deus, acha que tudo que aconteu foi sorte, conincidência? Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Muitas vezes algumas decisões sobre coisas bobas como aonde sentar pode ser fatal, por isso quando houve uma voz em minha mente que não era para eu sentar ali, eu não sentei e mais afrente uma pedra atingiu a janela do assento onde sentaria, mas uma vez LIVRAMENTO.

Salmo 23
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
não temeria mal algum, porque tu estás comigo,
a tua vara e o teu cajado me consolam;




Salmo 91
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra , o meu refúgio, a minha fortaleza, e nEle confiarei.

Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro,
e da peste pernicio
do Onipotente descansará.
Direi do Senhor:
Ele é o meu Deus
sa.
Ele te cobrirá com as suas penas,
e debaixo das suas asas estarás seguro:
a sua verdade é escudo e broquel.

Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia,
nem peste que ande na escuridão,
nem mortandade que assole ao meio dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita,
mas tu não serás atingido,

Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio,
o Altíssimo é a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá,
nem praga alguma chegará a tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos,
eles te sustentarão nas suas mãos,
para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e o áspide,
calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tão encarecidamente me amou, também Eu o livrarei,
pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e Eu lhe responderei,
estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei.
Dar-lhe-ei abundância de dias,
e lhe mostrarei a minha salvação.

Amém !


Nenhuma folha da árvore cai sem o consentimento de DEUS.

Nenhum comentário: