Páginas

Add This

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

'TV Globinho' não será exibido de segunda a sexta em 2012


Parace que a Globo resolveu "radicalizar" e vai tirar da sua grade semanal o programa infaltil "TV Globinho" que agora passará ser exibido somente aos sábados. Com isso a Globo não terá mais o tradicional programa matinal destinado as crianças que migrarão para outros canais ou foraçarão seus pobres pais a assinarema Tv a Cabo.

A notícia é do Portal Terra
 
Letícia Navas e Emílio Eric Surita são os atuais apresentadores do programa infantil. Foto: Fabricio Mota/Divulgação Letícia Navas e Emílio Eric Surita são os atuais apresentadores do programa infantil


O programa infantil exibido pela TV Globo nas manhãs de segunda a sexta-feira, TV Globinho, perderá espaço em 2012. A atração será exibida apenas uma vez por semana, nos sábados.
A mudança é resultado de alterações na grade da emissora para o próximo ano, que deve dedicar as manhãs ao público adulto. Segundo comunicado oficial da TV Globo, haverá quatro blocos de programação diferentes: telejornalismo, Mais Você, Bem-Estar e o novo programa que será comandado por Fátima Bernardes.

2 comentários:

rayanna a vida e bela disse...

oi sou rayanna tenho 11 anos e sou faõ da tv globinho mada um beijo para mia irmaõ rony e eu rayanna

Marcos Gandra disse...

Bj Rayanna, Bj Rony...