Páginas

Add This

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resultado parcial das eleições do IFF



Do total de 497 votos de Técnico Administrativo:
265 votos para a candidata Cibele
225 votos para o candidato Luiz Augusto
3 brancos
4 nulos
Do total de 557 votos de Docente:
251 votos para a candidata Cibele
291 para o candidato Luiz Augusto
1 branco
14 nulos
Totalização:
Cibele - 516 votos
Luiz Augusto - 516 votos

Fonte: www.iff.edu.br
ISSO SEM A CONTAGEM DOS VOTOS DOS ALUNOS.
O Aluno Wesley de Souza comentou o fato no facebook do IFFERNAL, blog de cunho humorístico, que gerou uma confusão com direito a invasão da reitoria por parte dos alunos e teve Polícia e tudo.
"Num ato de covardia contra a democracia do direito a voto do estudante, a comissão de apuração das eleições para reitor sobre influência de partidários da atual reitora Cibele cancelou o pleito para Reitor (donde a votação estava empatada) sem contar os votos dos alunos do IFF - Campus Campos Centro! Tal ato causou revolta dos estudantes que tinham concordado ficar em silêncio em troca da apuração dos votos. Porém a comissão foi irredutível e não cedeu as petições do nosso diretor geral reeleito e cancelou o pleito. Todos alunos seja de Grêmio anterior seja de Grêmio atual e de diversos cursos diferentes esqueceram as diferenças e foram rumo a Reitoria para tomar posse e ocupar gritando por DEMOCRACIA! A porta foi trancada assim que os alunos chegaram na Reitoria, mas os alunos encontraram um atalho e assim que foram pra invadir, dois seguranças do Campus começaram a agredir os alunos (VERGONHA). No momento os alunos acabam de tomar posse da Reitoria! A Inter TV(filial da globo) entrou na reitoria e acaba de entrevistar a principal voz do protesto, Maycom.
É isso que dá tentar calar a voz do estudante, agora sofram as consequências Reitoria!


Em tempo: Os votos dos alunos estão sendo apurados, porém não se sabe se serão validados, vamos acompanhar. Estou indo pra lá, ver isso de perto. #TensãoTotal 

2 comentários:

maycon prado disse...

Bom compamheiro, é muito importe ver que sempre que queremos alguma coisa as vezes só nao consseguimos somente porque naõ arregaçamos as mangas e em uma só vóz gritamos para que nossas reivindicaçoes sejam atendidas, mais não era o maycon a principal voz e sim todos aqueles que lutaram e venceram mais essa batalha na historia de nossa escola.

Marcos Gandra disse...

Com certeza meu caro Maycon. Essa semana os estudantes mostraram que têm voz e ela vai ser ouvida custe o q custar. Viva a democracia.