Páginas

Add This

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Por falar em Trasporte Público...

Ontem, 23 de novembro, fui a "rodoviária provisória" de Campos para embarcar para Travessão pela empresa São Salvador. Estava sentado naquele ônibus desconfortável, tentando tirar um cochilo naquele calor insuportável, aí senti algo subindo nas minhas pernas, quando olhei... era uma daqueles nojentos filhotes de baratas, não que eu tenha medo, eu tenho nojo desse inseto, tenho repugnância a ele. Mas voltando ao assunto, é um completo descaso com o passageiro isso que acontece em Campos, as empresas ganham um dinheirão da prefeitura e o transporte não melhora, às vezes até piora, é uma vergonha para nossa cidade, não reclamo dos horários dos ônibus que fazem a linha Travessão-Campos e vice-versa, mas reclamo das condições do nosso transporte público. Assentos quebrados, insetos para todo lado (uma senhora que estava ao meu lado até falou "Agora vou ter que trazer SBP para os ônibus também), pelo amor de Deus.

Espero que o órgão fiscalizador das empresas de transporte coletivo obrigue a execução das melhorias nos mesmos, por enquanto o 1 real está ajudando muita gente, mas o compromisso assumido pelas empresas era de haver melhorias, então estamos esperando as tais, porque por enquanto a população que tem pagado o "PATO".

Nenhum comentário: