Páginas

Add This

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Assustador!

Bandidos provocam Cabral pela internet

Reprodução de imagem do clip


Não vou divulgar o link, mas circula na internet um vídeo com um funk de apologia à facção criminosa que derrubou o helicóptero da PM, que provoca o governador Sérgio Cabral.

Além de falar em poder paralelo da facção criminosa e cheio de palavrões diz: “Se Sérgio Cabral ficar de caô, as Olimpíadas não vão rolar”. No vídeo, como podem ver na reprodução de uma imagem, a língua portuguesa também é assassinada, mas enfim. É uma ameaça dos bandidos do Alemão, que estão cada vez mais fortalecidos e desafiadores.

Esse e outros funks que homenageiam “os irmão que detonaram o helicóptero com os polícia” são os mais tocados nos bailes do Complexo do Alemão. No final de semana, andava por lá o traficante Polegar da Mangueira e outros líderes de vários morros do Rio. Todos se divertiram em paz e a polícia não pôde fazer nada, porque continua vigorando a proibição de Cabral e Beltrame para fazer operações na área, para não atrasar ainda mais as obras do PAC. O Alemão é o Parque de Diversões da bandidagem.

Será que ninguém vai fazer nada? Como devem estar se sentindo as famílias dos policiais que estavam no helicóptero sabendo que os bandidos tripudiam da polícia sem serem incomodados? O Rio está ficando de joelhos, mas Cabral está mais preocupado é com a viagem a Nova Iorque para as compras de Natal.


http://www.blogdogarotinho.com.br/?pag=1&ind=0

Nenhum comentário: