Páginas

Add This

terça-feira, 23 de junho de 2015

Campos dos Goytacazes vive bom momento e vira foco de investimentos imobiliários


Lorenge já tem dois empreendimentos na região e prevê mais um lançamento ainda em 2015.
Folha Vitória
Com a maior renda per capita do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes vive um momento de grande crescimento e já se transformou em foco de oportunidades para investimentos imobiliários. De olho nesse cenário, a Lorenge, que já tem dois empreendimentos na região, prevê mais um lançamento ainda em 2015. No total, os investimentos chegam a mais de R$ 1 bilhão.
Segundo o presidente da construtora, José Élcio Lorenzon, a expectativa é de que o Norte fluminense continue em ritmo de crescimento, especialmente pelas demandas provocadas pela consolidação e início de operação do porto de Açu. “As novas indústrias geram empregos e, consequentemente, temos demanda por residências e escritórios. A ferrovia ligando Vitória ao Rio, que foi anunciada recentemente, deve alavancar esse porto como hub logístico”, explicou.
O foco está em unidades de médio e alto padrão. O último lançamento da Lorenge na região, o Facilità Pelinca, tem unidades de um e dois quartos, com suíte, sala com varanda e elevada qualidade em acabamentos e itens de lazer, além de ter conquistado a certificação ambiental AQUA (Alta Qualidade Ambiental).
O Spazio Wandenkolk, primeiro empreendimento da construtora em Campos, registrou sucesso de vendas e teve 80% das unidades comercializadas ainda na fase de lançamento.
Agora, a empresa se prepara para lançar seu terceiro empreendimento residencial na cidade. O projeto ainda está em fase de aprovação e a previsão de lançamento é novembro de 2015.

Nenhum comentário: