Páginas

Add This

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento! 

Nada me faltará... Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso! 

Guia-me mansamente a águas tranqüilas... Isto é refrigério! 

Refrigera a minha alma... Isto é cura! 

Guia–me pelas veredas da justiça... Isto é direção! 

Por amor do Seu nome... Isto é propósito! 

Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte... Isto é provação! 

Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!

Porque Tu estás comigo... Isto é fidelidade! 

A tua vara e o teu cajado me consolam... Isto é disciplina!

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos... Isto é esperança! 

Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!

E meu cálice transborda... Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida... Isto é bênção!

E eu habitarei a casa do Senhor... Isto é segurança! Por longos dias... Isto é eternidade!

Nenhum comentário: