Páginas

Add This

terça-feira, 4 de maio de 2010

Projeto visa proibir a prática do “Snap” nas escolas de Campos

Reprodução
Foto
As “pulseirinhas do sexo” se popularizaram entre os adolescentes
As polêmicas “pulseirinhas do sexo” podem ser proibidas nas escolas de Campos. O projeto, de autoria do vereador Vieira Reis, que proíbe o uso de pulseiras coloridas, de silicone está trami-tando na Câmara Municipal de Campos. A comercialização das pulseiras para crianças e adoles-centes no Município também deve ser proibida.

De acordo com o projeto os responsáveis pelas escolas devem coibir os adereços coloridos utili-zados no jogo ou modismo chamado “snap”. 

Pelo projeto, devem ser interditados os estabelecimentos comerciais que comercializarem ou en-tregarem pulseiras coloridas às crianças e adolescentes. 

Caberá a Postura Municipal recolher as pulseiras coloridas exibidas no comercio informal, independentemente se estiverem sendo comercializadas ou não; os comerciantes permissionários em próprios muni-cipais que não observarem esse preceito, terão cassadas suas permissões.

“Torna-se absolutamente necessária e urgente tomar providências para coibir que não prospere no território deste Município, uma moda inventada pelos ingleses, o jogo lascivo chamado “SNAP”, que já circula entre os adolescentes brasileiros amplamente di-vulgados, inclusive nos “sites” de relacionamento da internet”, diz o vereador.

A “brincadeira” perigosa, explica o Vieira Reis, consiste no uso das já popularizadas “pulseirinhas do sexo”, que já tem vitimado meninas em diversos Estados. Há o caso de uma adolescente de 13 anos do Estado do Paraná, que foi estuprada por três jovens, de-pois que a abordaram e arrebentaram algumas de suas pulseirinhas coloridas.

Os adereços coloridos feitos principalmente de silicone, argolas maleáveis muito chamativas, que se colocam nos braços das meninas, com diversas cores vibran-tes, cada qual significando uma permissão de natureza sexual. Caso um menino consiga arrebentar uma das pulseiras, dependendo de sua cor, com seu respectivo significado, a menina deverá permitir que se faça conforme a linguagem do adereço arrebentado. São várias cores que levam as praticas cada vez mais indecorosa, de um simples abraço até o sexo.

O significado das cores
Amarela – Dar um abraço no rapaz;
Laranja – Significa uma “dentadinha do amor”;
Roxa – Beijo com língua;
Cor-de-rosa – A menina tem de lhe mostrar os seios;
Vermelha – Tem de lhe fazer uma lap dance;
Azul – Fazer sexo oral praticado pela menina;
Verdes – São as dos chupões no pescoço;
Preta – Significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – Fazer todos citados acima

www.ururau.com.br

Nenhum comentário: