Páginas

Add This

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cursos técnicos e de qualificação: bolsas de até 100%

cietec

O CENTRO INTEGRADO EDUCACIONAL E TÉCNICO CAMPOS, abre 10 vagas para o CURSO DE PINTURA INDUSTRIAL em parceria com a empresa SHIMMER, onde acontecerão todas as práticas e com a SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA, onde os alunos matriculados conseguem bolsa de até 50%.
Além deste, outros cursos estão abertos, dentre eles o CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA, com 50% de desconto e o diferencial da segunda opção, ou seja, quem fizer MECÂNICA, terá o direito de fazer o CURSO TÉCNICO em MECATRÔNICA com bolsa de 100% em 18 meses.
Outros cursos ofertados e com inscrições abertas através da parceria são os de QUALIFICAÇÃO em:
REFRIGERAÇÃO (AR CONDICIONADO), ELETRICISTA PREDIAL, ELETRICISTA DE FORÇA E CONTROLE, NR 10, SOLDADOR ELETRODO e outros.
Todas as turmas estão com previsão de início para Setembro.
Os interessados devem dirigir-se à sede da SECRETARIA que fica localizada no Jardim São Benedito, buscar encaminhamento para bolsa e realizar sua matrícula na Unidade I do CIETEC, localizada à Rua Dr Raul Abbott Escobard 41, prolongamento da Formosa com Felipe Uebe.
________________________________________________________
Faça mecânica e ganhe 100% para mecatrônica

O CIETEC e a Secretaria de Trabalho e Renda lançam o novo projeto: faça um curso técnico e ganhe outro e mais cursos com 50%. Já existe uma parceria entre o CIETEC e a Secretaria de Trabalho e Renda de Campos, que permite 50% de desconto em todos os cursos da instituição.
Agora, pensando em qualificar cada vez mais sua mão-de-obra, a Secretária Joilza Rangel foi além e conseguiu que todos os alunos matriculados nos cursos técnicos do CIETEC, terão direito a outro curso técnico com bolsa de 100%.  Atualmente estão abertas matrículas para o curso de MECÂNICA, neste caso todos os alunos matriculados terão bolsa de 50% para este curso e ainda ganharão bolsa de 100% por cento para o curso de MECATRÔNICA.
Ou seja, no final de 1 ano e meio o aluno sairá formado técnico, e com DUAS habilitações no CREA-RJ e dois certificados.
Além deste diferencial o CIETEC abre novas turmas com bolsa de 50%, dentre os quais destaca-se o curso de  PINTOR INDUSTRIAL em parceria com a SHIMMER, onde todas as aulas práticas ocorrerão na empresa, o que garante estrutura laboratorial de excelência aos alunos.
Outros cursos com vagas abertas são:
SOLDADOR ELETRODO – com bolsa de 50% + (curso de esmerilhador – gratuito)
ELETRICISTA PREDIAL – bolsa de 50% + (curso de NR 10 – gratuito)
REFRIGERAÇÃO DE AR CONDICIONADO CJ E SPLIT –  bolsa de 50% + (básico de refrigeração de geladeira)
Outro curso com vagas abertas é o de Secretariado, curso gratuito, apenas com taxa de certificação de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Os interessados deverão fazer contato nos telefones: 22 27235268 /997971346 / 998918081, ou no endereço: Rua Dr Raul Abbott Escobard, n° 41 – Peque Califórnia.
Caso o aluno queira ir direto realizar sua matrícula, o mesmo deverá antes, ir à sede da Secretaria de Trabalho e Renda, situada no Jardim São Benedito.
______________________________
Cursos técnicos com bolsas de até 100% de desconto
Cietec1
O CIETEC e a Secretaria de Trabalho e Renda lançam o novo projeto: FAÇA UM CURSO TÉCNICO E GANHE OUTRO!!!
Já existe uma parceria entre o CIETEC e a Secretaria de Trabalho e Renda de Campos, que permite 50% de desconto em todos os cursos da instituição. Agora, pensando em qualificar cada vez mais sua mão de obra, a Secretária Joilza Rangel foi além e conseguiu que todos os alunos matriculados nos cursos técnicos do CIETEC, terão direito a outro curso técnico com bolsa de 100%.  Atualmente estão abertas matrículas para o curso de Eletrotécnica, neste caso todos os alunos matriculados terão bolsa de 50% para este curso e ainda ganharão bolsa de 100% por cento para o curso de Automação.
O mesmo acontece para os matriculados com 50% para o curso de Mecânica que ganharão bolsa de 100% para o curso de mecatrônica.  Ou seja, no final de 1 ano e meio o aluno sairá formado técnico, e com DUAS habilitações no CREA-RJ e dois certificados.
Além deste diferencial o CIETEC abre novas turmas com bolsa de 50%, dentre os quais destaca-se o curso de  PINTOR INDUSTRIAL em parceria com a SHIMMER, onde todas as aulas práticas ocorrerão na empresa, o que garante estrutura laboratorial de excelência aos alunos.
Outros cursos com vagas abertas são:
SOLDADOR (TIG) – com bolsa de 50% + (curso de esmerilhador – gratuito)
ELETRICISTA PREDIAL – bolsa de 50% + (curso de NR 10 – gratuito)
REFRIGERAÇÃO DE AR CONDICIONADO CJ E SPLIT –  bolsa de 50% + (básico de refrigeração de geladeira)
Outro curso com vagas abertas é o de Secretariado, curso gratuito, apenas com taxa de certificação de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Os interessados deverão fazer contato nos telefones: 22 27235268 /997971346 / 998918081, ou no endereço: Rua Dr Raul Abbott Escobard 41 – Pq Califórnia.
Obs:  Caso o aluno queira ir direto realizar sua matrícula, o mesmo deverá antes, ir à sede da Secretaria de Trabalho e Renda, situada no Jardim São Benedito.
______________________________
Faça um curso técnico e ganhe outro
O CIETEC sai na frente mais uma vez e lança mais um projeto: “FAÇA UM CURSO TÉCNICO E GANHE OUTRO”. Neste projeto o aluno poderá fazer ELETROTÉCNICA OU MECÂNICA.  Os dois cursos já estão com bolsa de 50% através da parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda. Além disso, quem fizer ELETROTÉCNICA, ganha bolsa de 100% de AUTOMAÇÃO, e quem fizer MECÂNICA ganha bolsa de 100% para MECATRÔNICA. Isso mesmo, a primeira escolha sai com 50% de desconto e o aluno ainda ganha outro curso técnico, o que lhe garante, num prazo de 18 meses, um diferencial em sua formação, ou seja, duas formações técnicas, reconhecidas pelo CREA-RJ.
Além dos cursos técnicos, o aluno que buscar qualificação rápida, poderá fazer cursos de qualificação e tornar-se um profissional pronto para o mercado em até dois meses. Atualmente estão abertas vagas para: SOLDAGEM, REFRIGERAÇÃO DE AR-SPLIT, INSTALAÇÕES PREDIAIS, FORÇA E CONTROLE, NR-10, além do curso de PINTURA INDUSTRIAL em uma grande parceria com a empresa SHIMMER, em cujas aulas práticas acontecerão em seu parque industrial, além de ter como coordenador responsável o engenheiro mecânico Carlos Eduardo, integrante da empresa SHIMMER e professor da instituição.
Cietec4Todos os cursos de qualificação do CIETEC, tem foco em aulas práticas e dinâmicas visando a capacitação do aluno ao mercado de trabalho. Todos os cursos de qualificação dispõem de bolsas de 50% também em parceria com a SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA.
Vale ressaltar que as aulas estão previstas para agosto e as vagas são limitadas.
Os interessados devem dirigir-se à sede da SECRETARIA que fica localizada no Jardim São Benedito, buscar encaminhamento para bolsa e realizar sua matrícula na Unidade I do CIETEC, localizada à Rua Dr Raul Abbott Escobard 41, prolongamento da Formosa com Felipe Uebe.
Contatos: 22 27235268 / 998918081
__________________________________________________________
Trabalho e Renda anuncia bolsas de 50%
A Secretária de Trabalho e Renda  Joilza Rangel anuncia que várias turmas concluíram seus cursos técnico e de qualificação em parceria com o CIETEC, e novas turmas estão com vagas disponíveis.
Estão abertas matrículas com bolsas de 50% para os CURSOS TÉCNICOS EM ELETROTÉCNICA E MECÂNICA, todos com duração de 12 meses letivos e o aluno já sai com CREA-RJ.
Além destes, há também vagas para os cursos de qualificação em SOLDA ELETRODO, REFRIGERAÇÃO, ELETRICISTA PREDIAL, ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE e NR 10.  Todos estes cursos tem duração máxima de 03 meses, garantindo ao aluno possibilidade de ser profissional e disputar vaga no mercado de trabalho.
Outra novidade é que os alunos que ainda não concluíram o ensino médio e querem ser técnico, eles podem fazer parte do sistema EJA+ TÉCNICO e terminar tudo junto em 18 meses letivos.  O CIETEC é a única escola da região que dispõe deste sistema, por isso a busca da secretária por mais esta opção.
Os interessados devem buscar o encaminhamento de bolsa na sede da Secretaria de Trabalho e Renda (Jardim São Benedito) e dirigirem-se ao CIETEC para efetuarem suas matrículas.

TODAS AS VAGAS DISPONÍVEIS SÃO PARA INÍCIO IMEDIATO.

CAMPOS24HORAS

Nenhum comentário: