Páginas

Add This

terça-feira, 30 de abril de 2013

Jonathan Nemer é um dos destaques no Profissão Repórter


Advogado mariliense gravou vídeo de humor para o programa da Rede Globo

CRIATIVO - Jonathan Nemer estará no profissão Repórter/Globo a partir das 23h45 de hoje

Os vídeos de humor gospel do advogado Jonathan Nemer chamou a atenção da produção do programa Profissão Repórter/Rede Globo e hoje ele é um dos entrevistados na edição que vai ao ar a partir das 23h45. O tema é a diversidade musical.
Aos 29 anos, o advogado diz que seu foco é o Direito, mas tem como hobby a produção de vídeos no gênero gospel. Nos dias 8 e 9 deste mês ele recebeu o repórter Thiago Jock, na equipe do programa pra gravações em sua casa, escritório e nos bastidores de uma de suas criações, um vídeo gravado no Mc Donalds.
Ele conta que se inspirou no “drive thru da oração”, praticado por igrejas em São Paulo.
Em parceria com TRB Produtora ele gravou o vídeo onde oferece um lanche “tradicional ou pentecostal”, que pode ser acessado no youtube.com/desconfinados.
Jonathan é apaixonado por humor desde a infância quando assistia filmes de comédia e seriados. Em 2005 fez um filme musical infantil “Sou diferente” e em 2009 “Tudo de Bom”, ambos produzidos em São Paulo. Em 2010 se lançou no youtube (www.youtube.com/jonnemer) onde já registrou mais de três milhões de acesso. Em março de 2012 participou do quadro Famosos da Internet, no Programa da Eliana/SBT.
“Tudo é voltado ao humor gospel, cresci dentro da igreja, sou evangélico de berço. Não é sátira, falou de música, roupas, vocabulário - não palavrão. São vídeos para todas as idades”.
Em fevereiro de 2013 abriu canal novo, o Desconfinados com a TRB Produtora e toda segunda-feira lança vídeo novo gravado com atores e locações em Marília.
Em matéria de vídeo gospel ele se diz pioneiro no país. Já se apresentou com stand up no cruzeiro do Diante do trono, maior banda gospel do Brasil.
Ele não troca o Direito por nada, mas nos finais de semana e horas vagas se dedica à produção e criação dos vídeos. Tem vários roteiros prontos e espera com a participação de hoje, no Profissão Repórter ganhar mais visibilidade para suas criações no youtube e no canal Desconfinados.

Nenhum comentário: