1. Sobre Sarney, o Senado mergulhou em denúncias que resultaram em uma dezena de investigações do Ministério Público. O que acharam os procuradores?
2. Sobre Arruda, reeditou-se a prática de usar peças de roupa como porta-proprina. À cueca, acrescentou-se a meia. Onde será enfiada a grana do próximo escândalo?
3. Ao levar o título de eleitor para passear em São Paulo, Ciro tornou-se um candidato multiuso atormentado por uma dúvida shakespeareana: Ser ou não ser?
4. Contra a tentativa do PMDB de fazer de Temer um vice consumado, Lula saiu-se com a fórmula da lista tríplice. Terá o MDB a ousadia de bater o ‘P’ na mesa?
5. O ex-tucano Meirelles, agora um neopemedebê, é candidato a qualquer coisa, inclusive a coisa nenhuma. Até quando dirá coisas definitivas sem definir as coisas?
6. Serra assedia Aécio, que finge que não é com ele. Afinal, o tucanato montará o mangalarga ‘puro sangue’ ou vai de pangaré ‘demo’?
7. A liminar do STJ que retirou Daniel Dantas da grelha da Satiagraha antes do Natal reavivou a grande interrogação: Quando os tribunais superiores de Brasília vão converter em condenado um réu endinheirado.
8. Até quando o DEM vai fingir que não vê Paulo Octávio, o vice de Arruda, fingindo-se de morto?
9. De quanto tempo ainda precisa o governo para informar à platéia que raios de problema deixou à luz de velas 18 Estados brasileiros?
10. A que presidente Romero Jucá servirá como líder no Senado a partir de 2011?
Nenhum comentário:
Postar um comentário