Páginas

Add This

terça-feira, 1 de abril de 2014

Like a Ghost


A verdade é q desde os tempos primórdios não suporto sentir-me ignorado. Mas a sociedade é isso aí mesmo. Quantos e quantos estão à margem dos processos decisórios que influenciam diretamente nossas vidas. Cidadãos fantasmas, nós somos isto. Nascemos, crescemos, nos reproduzimos e morremos tal qual um vegetal para o poder público. Somos no máximo estatística, números frios assim como nossos relacionamentos interpessoais. Acabou o amor, acabou o bom senso, acabou o respeito. Não culpo os que assim vivem, sem esperança e com medo, estão enclausurados e fechados para o mundo, mas eu não sei viver assim, não consigo enxergar injustiça e me calar, não consigo ignorar e deixar pra lá. Estou vivendo e aprendendo, não deposito minhas esperanças no homem, mas sim naquEle que os criou e bem sei que Ele sim pode mudar os corações. O mundo pode até nos ignorar, mas Ele sabe até quantos fios de cabelo cada um de nós temos. Ele chama os cansados e os oprimidos para o descanso. 

A você que me conhece: Estamos Juntos, me perdoe por todas as vezes que me exaltei. Pra me aturar você tem que ser muito meu amigo rsrsr

A você que não me conhece: Desculpe-me se em algum momento te ignorei. Chega mais, há Boas Novas que talvez você ainda não conheça.

Nenhum comentário: