Páginas

Add This

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians é campeão invicto da Libertadores

O humor esportivo está de luto. Ontem perdemos a maior piada do meio futebolístico, o Corinthians não é mais o Virgem das Américas e sagrou-se campeão ao vencer o Boca Júniors no Pacaembu por 2 tentos a 0. E agora meus amigos quem iremos sacanear? O Fluminense, Atlético MG ou o Botafogo (melhor não, esse já sofre demais)?

Show mesmo foi o Émerson desabafando mostrando que ainda está com muita mágoa do Fluminense. Pra quem não sabe Émerson teve uma saída polêmica do tricolor carioca e em outro momento o Sheik chegou a dizer indiretamente que Fred não tinha boa índole. Pelo jeito o Sheik, tri campeão brasileiro por três times diferentes (Flamengo 2009, Fluminense 2010 e Corinthians 2011) e campeão da Libertadores 2012 pelo Timão nunca vai esquecer o Fluminense e só irá se contentar quando eles pagarem a Série B que eles devem.

Parabéns ao Corinthians e sua torcida ( a segunda maior do país )... Parabéns pela conquista, mas lembrem-se Corinthians campeão da Libertadores é que nem o Cometa Halley, você só vê uma vez na vida, agora é mais 100 de espera galera.


Um comentário:

Anônimo disse...

você esqueceu de falar do flamengo que canta tanta goma e esta chorando apos derrota de ontem para o Fluminense.Chua Chua