Hoje, 28 de julho de 2012, é um dia histórico para o Brasil Olímpico, principalmente para nosso Judô que com as duas medalhas de ouro passou a vela em número de medalhas olímpicas.
Felipe Kitadai levou o bronze no judô categoria até 60kg e Sarah Menezes o ouro na categoria até 48kg. Tudo muito emocionante, confirmando força mundial do Brasil no judô.
Parabéns a todos, esse é só o começo deste grande evento.
sábado, 28 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Corinthians é campeão invicto da Libertadores
O humor esportivo está de luto. Ontem perdemos a maior piada do meio futebolístico, o Corinthians não é mais o Virgem das Américas e sagrou-se campeão ao vencer o Boca Júniors no Pacaembu por 2 tentos a 0. E agora meus amigos quem iremos sacanear? O Fluminense, Atlético MG ou o Botafogo (melhor não, esse já sofre demais)?
Show mesmo foi o Émerson desabafando mostrando que ainda está com muita mágoa do Fluminense. Pra quem não sabe Émerson teve uma saída polêmica do tricolor carioca e em outro momento o Sheik chegou a dizer indiretamente que Fred não tinha boa índole. Pelo jeito o Sheik, tri campeão brasileiro por três times diferentes (Flamengo 2009, Fluminense 2010 e Corinthians 2011) e campeão da Libertadores 2012 pelo Timão nunca vai esquecer o Fluminense e só irá se contentar quando eles pagarem a Série B que eles devem.
Parabéns ao Corinthians e sua torcida ( a segunda maior do país )... Parabéns pela conquista, mas lembrem-se Corinthians campeão da Libertadores é que nem o Cometa Halley, você só vê uma vez na vida, agora é mais 100 de espera galera.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Uma decisão importante do TRE
Manchete do JB Digital |
Existem medidas que à primeira vista podem parecer coercitivas quando não se conhece a fundo a realidade. O presidente do TRE - RJ, desembargador Luiz Zveiter anunciou que não permitirá que se vote carregando o aparelho celular porque nas áreas dominadas pelas milícias, a ordem desses criminosos é para que os moradores fotografem o seu voto com o celular para provar que votaram em quem o chefe da quadrilha mandou. Infelizmente é uma realidade do Rio de Janeiro. Os chefes das milícias negociam acordos com políticos e lhes garantem um número "x" mínimo de votos. Para conseguir isso ameaçam os moradores.
Infelizmente nem essa medida do presidente do TRE resolve o problema por completo. Em algumas comunidades os milicianos dizem que colocam câmeras escondidas para registrar o voto dos eleitores. Mesmo não sendo verdade muitos moradores mais humildes e menos esclarecidos acabam por medo votando nos candidatos das milícias. Mas a medida do TRE proibindo os celulares na hora do voto é mais do que necessária diante da dura realidade.
domingo, 1 de julho de 2012
Roberto com Mackoul
O deputado Roberto Henriques apoiou a decisão do PSD municipal e irá apoiar o PT. Na proporcional o PSD alinhou-se com o PMDB de Sérgio Cabral. Alexandre Delvoux, do PMDB foi carimbado como vice.
Assinar:
Postagens (Atom)