Páginas

Add This

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

HUMOR


Os loucos resolveram jogar uma partida de futebol. Detalhe: sem bola. Ficaram correndo, chutando e comemorando os gols durante horas, mas um deles se recusou a participar do jogo. Isso chamou a atenção do diretor do hospício, que foi falar com ele:

— Ei, rapaz. Por que você não vai jogar futebol com os seus amigos?

— Eu não! — respondeu ele — Não sou louco!

Sensibilizado com a resposta, o diretor resolveu dar alta para o rapaz. Com certeza ele não estava louco. Depois de liberar o louco para que ele voltasse para sua casa, o diretor voltou até o pátio para falar com os internos:

— E aí, quanto está o jogo?

— Cinco a zero pra geeeeente! — gritou um louco, babando.

— E o amigo de vocês, não quis participar do jogo por quê?

— Ah, ele é bobo! — disse outro — Disse que não joga com bola murcha!

HUMOR


APOSENTADORIA


Quando apresentei minha documentação para a merecida aposentadoria do INSS, a atendente pediu a carteira de identidade para confirmar a minha idade.

Procurei e percebi que esquecera o documento em casa e fui logo informando a atendente:

- Esqueci, vou em casa buscar e já volto.

A mulher respondeu dizendo:

- Desabotoe a camisa.

Abro a camisa meio sem jeito e revelo meu tórax cheio de pelos grisalhos e ela comenta: *

- Esses pelos prateados é prova bastante para mim.

E processa o protocolo, recebendo a documentação.

Quando cheguei em casa e comentei com a 'Deusa de minha vida' sobre a experiência no guichê do INSS, ela me disse:

- Você deveria ter baixado as calças. Iria conseguir uma aposentadoria por invalidez!
QUE MALDADE... Tem mulher que destróóóóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Homens Perdem Função Cerebral Diante de Mulheres Bonitas.

Um estudo realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, e publicado no Journal of Experimental Social Psychology sugere que os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma mulher bonita. De acordo com os cientistas, o público masculino usa uma porcentagem tão grande da sua função cerebral ou de seus recursos cognitivos para impressionar a mulher que ficam restritos para realizar outras tarefas, por mais simples que elas sejam.

A pesquisa aconteceu com voluntários heterossexuais que precisavam soletrar um grupo de letras o mais rápido possível. Depois do teste, eles ficavam 7 minutos, em média, conversando com uma mulher bonita e atraente e então repetiam o teste em frente à mulher.

De acordo com os cientistas, quanto mais os homens tentavam impressionar a companheira, menor era a pontuação e a rapidez com que desenvolviam o teste, chegando a um número 30% menor na pontuação. De acordo com os pesquisadores, é possível afirmar que os homens apresentam um forte declínio cognitivo quando estão na presença de uma mulher bonita.

O mesmo teste também foi realizado com o público feminino. Porém, eles não apresentaram uma queda na pontuação e nem na velocidade das respostas dadas na hora do teste.

Fonte: Aqui