Páginas

Add This

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TEOLOGIA DA GRAÇA X TEOLOGIA DA PROSPERIDADE


Lula cogita tirar candidatura de Lindbergh e apoiar Crivela

Ralfe Reis


Reprodução da coluna de Cláudio Humberto
Reprodução coluna Claudio Humberto 











































                           

Vasco tenta reverter rebaixamento no tapetão, mas STJD não deve tirar pontos do Atlético-PR;


   
 
O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva  (STJD) não deve tirar os pontos do Atlético-PR, que no último domingo goleou o Vasco da Gama por 5 a 0. O jogo foi suspenso por causa de uma briga envolvendo as duas torcidas (aqui). De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o time carioca alega que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro recomeçou a partida depois de 73 minutos após a confusão, e o Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determina que seja tolerada uma paralisação de 60 minutos. Mas o STJD não parece disposto a aceitar o pedido vascaíno.

"Não existe essa discussão, o que será analisado pelo Tribunal é a responsabilidade dos clubes, do árbitro ou de alguma das torcidas. Nada além disso", disse o presidente do STJD, Flávio Zveiter, em entrevista na Rádio Globo nesta segunda-feira.

O juiz deve receber uma punição pesada em função de ter iniciado a partida sem a presença de policiamento. Até o momento da confusão, apenas seguranças particulares estavam na região interna da Arena Joinville. O Vasco indicou também que o apitador foi pressionado no estádio."Toda apuração é necessária, mas um árbitro da FIfa não pode sofrer pressão. Duas horas antes da partida ele é o único responsável, nem o presidente da CBF pode interferir. Pelas imagens que eu vi, o árbitro não poderia ter começado a partida sem a presença da Polícia Militar e apenas com 90 seguranças", emendou Flávio Zveiter.

Momento Verdadeiro | Fontes: Rádio Globo e Site Superesportes.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lamentável Futebol Clube

O que aconteceu ontem em Joinville é uma demonstração do quanto o homem é depravado... Nem com os jogadores do Atlético PR falando para os "torcedores" pararem aqueles animais pararam de bater naquele outro semelhante a eles que estava caído. 

É lamentável sim, mas é assim que age o homem que segue o seu coração que é enganoso. No calor do momento fazem loucuras, não raciocinam, e dá no que vimos, cenas de selvageria, depois que começa é bater ou correr. 

Com relação as zuações , entendam, o futebol foi feito pra entreter, mas tem gente que morre, literalmente, por fanatismo, brigam, fazem inimigos, montam verdadeiras facções, torcidas "organizadas". Com esses não se deve nem falar sobre futebol, são fanáticos,não brinquem com estes. 


Zuar é legal, mas quando se perde amigos, trabalho, ou até mesmo a vida, não vale a pena. Eu não morro pelo meu time, não perco amigos por ele. 

Valorize a vida. Hj temos famílias sofrendo pois não valorizaram a vida. Triste... 

.
confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Joka Madruga / Agência Estado)

 confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento! 

Nada me faltará... Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso! 

Guia-me mansamente a águas tranqüilas... Isto é refrigério! 

Refrigera a minha alma... Isto é cura! 

Guia–me pelas veredas da justiça... Isto é direção! 

Por amor do Seu nome... Isto é propósito! 

Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte... Isto é provação! 

Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!

Porque Tu estás comigo... Isto é fidelidade! 

A tua vara e o teu cajado me consolam... Isto é disciplina!

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos... Isto é esperança! 

Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!

E meu cálice transborda... Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida... Isto é bênção!

E eu habitarei a casa do Senhor... Isto é segurança! Por longos dias... Isto é eternidade!

Sorteio da Copa teria sido armado, segundo vídeo


Imagens tentam provar que a Fifa teria manipulado as chaves do Mundial de 2014

 
Desde sexta-feira, um vídeo circula na internet na tentativa de provar que o sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014, que ocorreu no mesmo dia, foi armado. De acordo com o vídeo, que já tem mais de 1,7 milhão de visualizações, o evento seria apenas enganação para que a Fifa pudesse manipular os grupos.

A suspeita que as imagens levantam ocorrem durante o sorteio. É possível ver que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, abre as bolinhas na frente da câmera, mas baixa as mãos em seguida e somente depois disso mostra o nome do país. De acordo com o vídeo, neste momento Valcke teria trocado os papéis para mostrar um outro país, já determinado pela instituição.

O vídeo aproveita para comparar a atitude do secretário-geral com a de Cafu, que abriu e retirou o papel da bolinha do Brasil na frente das câmeras, e com a de Fernanda Lima, que age da mesma maneira que o capitão do penta, sorteando a posição dos países no grupo retirando o papel nas vistas do público.

Este vídeo não é o único a apontar uma suposta manipulação do sorteio pela Fifa. Um perfil no Twitter, chamado 'Brasil 2014 Fraude', publicou no dia anterior ao evento que tudo estava armado, acertando o grupo da Argentina, que tem Bósnia, Irã e Nigéria. Apesar disso, 'previsões' como essas podem ser forjadas caso a conta seja privada, segundo o jornal Clarín, já que é possível publicar todo o tipo de combinação, apagar depois que o sorteio ocorrer e só aí tornar público o perfil.

Confira o vídeo que acusa a manipulação: